Conheça mais sobre essa solução.
PABX em Nuvem é uma solução de telefonia que permite que as empresas usem uma central telefônica hospedada na internet, sem a necessidade de equipamentos físicos ou cabeamento. Com o PABX em Nuvem, os usuários podem fazer e receber chamadas telefônicas, enviar mensagens de texto, gravar ligações, acessar a URA, redirecionar chamadas entre ramais e integrar o sistema com outras plataformas de gestão. O PABX em Nuvem oferece mais economia, praticidade, versatilidade e mobilidade para a comunicação empresarial.
Chamadas Telefônicas ilimitadas e Plano de Numeração Público para todo território nacional. A Attimo Telecom é uma operadora de telefonia que fornece opções de planos de voz fixo-fixo e fixo-móvel que pode ser acessado através da plataforma de telefonia em Nuvem Attimo. Com outorga da Anatel (STFC e SCM) a Attimo Telecom entrega tráfego telefônico sem limites com preços acessíveis para qualquer tamanho de empresa ou órgão público fornecendo novo número telefônico fixo/móvel e também com portabilidade de outras operadoras. De maneira rápida e simples entregamos uma solução completa de Telefonia Corporativa.
ATTIMO MULTISERVICES é uma plataforma de comunicação corporativa em nuvem que oferece recursos avançados de telefonia IP e mobilidade para diferentes necessidades e perfis de usuários de pequenas, médias e grandes empresas com número ilimitado de usuários. Com hospedagem em nuvem pública no Brasil, segue todos os padrões de segurança, disponibilidade e confidencialidade aliados ao fornecimento de acesso altamente confiável e simples aos serviços de comunicação através de qualquer ambiente. Desenvolvido em linha com as últimas tendências de mercado como WebRTC e Opus, o ATTIMO oferece serviços flexíveis que atendem aos requisitos dos novos espaços de trabalho.
Além dos serviços de comunicação corporativa em nuvem, a ATTIMO MULTISERVICES oferece serviços de Call Center projetados para fornecer atendimento excepcional ao cliente por meio de comunicação eficiente e eficaz. Equipado com tecnologia avançada, o Attimo Call Center garante que cada interação com o cliente seja tratada com o máximo cuidado e profissionalismo. Um PBX em nuvem avançado deve ser composto por Serviços Avançados de Administração Centralizada que ofereçam uma solução abrangente para gerenciar as necessidades de telefonia do seu negócio com facilidade e eficiência. Projetado para agilizar a comunicação e aumentar a produtividade, o ATTIMO MULTISERVICES fornece uma plataforma robusta para lidar com todos os aspectos do seu sistema Cloud PBX.
Recursos de chamada - Compatível com telefones SIP padrão. - Interface de Telefonia com Idioma do Usuário: Inglês, Português-BR, Espanhol, Francês e Italiano. - Softfone WebRTC. - Windows, Mac, iOS e Android Soft Clients. - Multi-dispositivo (5 simultaneamente) - Multi Chefe / Multi Secretária + Lista de Chamadas. - Suporte para Indicação de Ocupado (BLF). - Assentos Gratuitos - Ligar de volta. - Controle de fluxo de chamadas. - Encaminhamento de chamada (ocupado, sem resposta, incondicional). - Monitoramento de chamadas. - Captura de chamada. - Estacionamento de chamada. - Gravação de chamadas (gravar, pesquisar, ouvir). - Auditoria de gravação de chamadas e download de arquivos. - Monitoramento de chamadas. - Espião de chamada. - Transferência de chamadas (cegas, assistidas). - Chamada em espera. - Serviços de retorno de chamada. - Identificador de chamadas. - Consulta de Chamadas (Externa e Interna) - ID do número conectado. - Teleconferência de 3 partes. - Ponte de conferência para 30 partes. - DISA (Acesso direto ao sistema interno). - DND (Não perturbe). - Números de discagem direta interna (DIDs). - Encontre-me / siga-me. - Grupos de caça/toque. - Linha direta/Linha quente. - Chamada em espera/música em espera. - Rotas de saída/entrada e rota por identificador de chamadas. - Conjuntos de PIN. - Restrição de discagem por aparelho. - Restrição de chamadas recebidas com base no identificador de chamadas. - Restrição de chamadas de saída com base no identificador de chamada. - Lista negra (PSTN, LOCAL, LDN DE LONGA DISTÂNCIA). - Lista negra (chamada a cobrar, 0300, 0500, 0900). - Bloqueio DID. - Grupos de captura. - Assistência Pessoal (IVR). - Gravação/Notas Pessoais. - Substituição Remota. - Captura remota de chamadas. - Rediscagem - Discagens rápidas. - Chamada de vídeo. - Chamadas de despertar. - Vários dispositivos por usuário. - Registro de chamadas pessoais. - Configurações de extensão pessoal. - IVR pessoal. - UC (Chat, Vídeo e Compartilhamento). - Transmissão de mensagens de alerta em conjuntos SIP. - Sobrevivência SIP local. - Integração ALE Rainbow
PABX em Nuvem combinado com a melhor plataforma de comunicações unificadas
Saiba MaisTecnologia que permite adicionar comunicação de vídeo, voz e dados em tempo real
Saiba MaisCom nossa Solução Omnichannel você atende seu cliente em todas as plataformas.
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