Omnichannel

Conheça mais sobre essa solução.

Com nossa Solução Omnichannel você atende seu cliente em todas as plataformas.

Nossa PLATAFORMA OMNICHANNEL é ideal para todas as corporações que precisam: atender seu cliente 4.0 em todas as plataformas sem interrupção, inovar, engajar e encantar, criar novos canais de vendas e fidelização, atender 24x7, com chatbot: respostas rápidas e automatizadas, através de Inteligência Artificial, reduzir seus custos com uma solução 100% modular e escalável e aumentar a produtividade de seus agentes em mais de 40%.

Modo Blended: Inbound e Outbound, para Vendas, SAC e cobrança

A plataforma de Multisserviços ATTIMO promove em uma única interface WEB todos os recursos necessários para operacionalização de uma central de Contact Center na abordagem OmniChannel agrupando os diversos canais de atendimento (Voz, Vídeo, Chat, Rede Social (Facebook, Twitter), Mensageria instantânea (Telegram, WhatsApp, Facebook Messenger, SMS), E-mail, Formulário Web). A interface unificada, além de suportar múltiplas mídias, suporta Voz sobre IP em ambiente WEB, Windows, Mac além de ser possível a integração com terminais SIP e Apps para Android e iOS. A plataforma suporta também terminais e softphones IP – Proprietario. Através dos protocolos SIP e H.323 a plataforma suporta a integração de softphones open source.

Mantenha-os informados a todo momento

Com notificações proativas, Outbound via voz, SMS ou email, possibilitando a definição de estratégias satisfatórias ao seu negócio através de nossa régua de relacionamento.

Tudo em uma suíte Omnichannel

Além dos canais de comunicação, a plataforma é composta pelos módulos de FrontEnd (Console do atendente, supervisor, monitor, retaguarda), Distribuidor Automático de Chamadas (DAC), Unidade de Resposta Audível (URA) com suporte às tecnologias Reconhecimento de Voz (ASR), Texto to Speech (TTS), Discador Automático, Servidor de FAX, Gravação de Voz e Tela, Bilhetador e Tarifador Financeiro, recurso de Música em Espera e publicação de mensagens, Sistema de Força de Trabalho (WFM), Módulo de Monitoria de Qualidade, Módulo de Integração Computer Telephony Integration (CTI), Atendimento Autônomo (Robô) com inteligência cognitiva e atendimento de linguagem natural, Recurso URA Visual Mobile para smartphones IOS e Android, Módulo de Gestão de Atendimento Multicanal, Relatórios Web em Tempo Real e Históricos entre outros.

Escalável e confiável

•Integração de canais, tais como: Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Telegram, Web Chat e App Móvil. Integração com website e/ou aplicação móvel. Encaminhamento de conversas para o agente mais qualificado quando necessário, suporte a conversas em vários idiomas, com painéis de controle para uma visão unificada dos principais KPIs. Chatbots, Inteligência Artificial: Assistente de configuração de Bots.

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