Rainbow Hub Alcatel-Lucent Enterprise

Conheça mais sobre essa solução.

Uma plataforma de comunicação avançada que integra tráfego telefônico e terminais com colaboração em tempo real.

O Rainbow Hub, da Alcatel-Lucent Enterprise, é uma plataforma de colaboração e comunicações em tempo real de última geração. Aproveite o poder de um sistema PABX verdadeiramente baseado na nuvem, combinado com a melhor da categoria. A necessidade de ter um sistema PABX físico, implantado no local com pessoal treinado para fazer as manutenções e atualizações, já não suas necessidades.

Com o Rainbow Hub você pode administrar e gerenciar suas assinaturas usando o portal Rainbow.

A manutenção e as atualizações são tratadas de forma fácil e remota. Tenha mais liberdade e realoque recursos para processos comerciais críticos. O Rainbow Hub está disponível em várias plataformas (iOS, Android, PC, Mac e web). É uma alternativa econômica aos sistemas telefônicos complicados e dispendiosos e pode reduzir potencialmente os custos operacionais em até 80%. Com sua arquitetura confiável e aberta, é possível a integração com os sistemas existentes, fornecendo uma camada adicional de segurança e alavancando ativos e sistemas para proteger investimentos anteriores e aumentar a experiência geral do usuário.

É fácil de entender, com três níveis de serviços: Voice Business, Voice Enterprise e Voice Attendant

VOICE BUSINESS = Telefonia Serviços telefônicos ilimitados • Todos os recursos de telefonia, disponíveis em PC, smartphone e desktop • Segunda chamada, alternar entre chamadas, transferência assistida ou cega, chamadas de terceiros, encaminhamento de chamadas • Monitoramento e atendimento de chamadas a outro(s) usuário(s) • Chamadas para o gerente podem ser monitoradas e atendidas por assistentes • Transbordamento de chamadas sequencial, cíclico ou paralelo, quando ocupado ou sem resposta • • Gravação de todas as chamadas • Telefones de mesa suportados: linha de telefones Halo, Myriad e Attimo. Ficha técnica Rainbow Hub, da Alcatel-Lucent Enterprise Serviços de colaboração limitados: • Colaboração em equipe: até 100 participantes para chat em grupo • Compartilhamento de arquivos e armazenamento de até 1 GB • Recursos de conferência individual (chamadas de voz e vídeo, compartilhamento de tela/aplicativo) • Acompanhamento de canais de informação

VOICE ENTERPRISE = Colaboração + Telefonia Serviços telefônicos ilimitados

Voice Enterprise = Colaboração + Telefonia Serviços telefônicos ilimitados • Todos os recursos de telefonia; disponíveis em PC, smartphone e desktop • Segunda chamada, alternar entre chamadas, transferência assistida e cega, chamadas de terceiros, encaminhamento de chamadas • Monitoramento e atendimento de chamadas a outro(s) usuário(s) • Chamadas para o gerente podem ser monitoradas e atendidas pelo assistente • Transbordamento de chamadas sequencial, cíclico ou paralelo, quando ocupado ou sem resposta • • Gravação de todas as chamadas • Telefones de mesa suportados: linha de telefones Cloud Edition da ALE Recursos completos de colaboração • Colaboração em equipe: até 300 participantes para chat em grupo • Compartilhamento de arquivos e armazenamento de até 20 GB • Até 120 participantes para conferência (voz e vídeo, compartilhamento de tela/aplicativo, controle remoto) • Acompanhamento, criação e gerenciamento de canais de informação • Integração do Microsoft® • Plug-in do Microsoft Outlook e pesquisa de contatos do Active Directory

VOICE ATTENDANT = Colaboração + Telefonia + Console do Atendente de Voz Serviços telefônicos ilimitados

• Todos os recursos de telefonia, disponíveis em PC, smartphone e desktop • Segunda chamada, alternar entre chamadas, transferência assistida e cega, chamadas de terceiros, encaminhamento de chamadas • Monitoramento e captação de chamadas para outro(s) usuário(s) • Chamadas para o gerente podem ser monitoradas e atendidas pelo assistente • Transbordamento de chamadas sequencial, cíclico ou paralelo, quando ocupado ou sem resposta • • Gravação de todas as chamadas • Telefones de mesa suportados: linha de telefones Cloud Edition da ALE Recursos completos de colaboração • Colaboração em equipe: até 300 participantes para chat em grupo • Compartilhamento de arquivos e armazenamento de até 20 GB • Até 120 participantes para conferência (voz e vídeo, compartilhamento de tela/aplicativo, controle remoto) • Acompanhamento, criação e gerenciamento de canais de informação • Integração do Microsoft® • Plug-in do Microsoft Outlook e pesquisa de contatos do Active Directory • Todos os serviços de atendimento por voz • Combina todos os recursos das outras duas assinaturas do Rainbow Hub • Até 10 chamadas simultaneamente • Transferências de chamadas cegas ou anunciadas • Supervisão de vários grupos de usuários

Outras soluções

Attimo Softphone

Tecnologia que permite adicionar comunicação de vídeo, voz e dados em tempo real

Saiba Mais

Attimo Cloud PBX

O PABX em Nuvem, ou CLOUD PBX é um PABX Virtual. Uma solução que integra a telefonia.

Saiba Mais

Omnichannel

Com nossa Solução Omnichannel você atende seu cliente em todas as plataformas.

Saiba Mais
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp